instrumentista

TRABALHOS ATUAIS

Composto pelos músicos Matheus Tagliatti (baixo) e Daniel Zivko (guitarra), o Caipira Jazz Duo traz a cultura do jazz para o repertório de música brasileira e música caipira, trazendo sempre canções que impelem o público a participar da apresentação. 

Além do formato de apresentação em Duo, o Caipira Jazz se apresenta acompanhando cantores e convidando músicos para expor seus trabalhos autorais ou para tocar nosso repertório

CAIPIRA JAZZ + DIEGO MORAES

Apresentando as composições do cantor Diego Moraes com a formação instrumental no estilo Gipsy Jazz (violão cigano e baixo acústico)

CAIPIRA JAZZ + RAFAEL BEIBI

Apresentando as composições do cantor e percussionista Rafael Beibi e clássicos do forró, no formato de Power Trio com guitarra distorcida e baixo elétrico

CAIPIRA JAZZ EM QUARTETO

Com os convidados Ramses Paraguassu (piano) e Rafael Beibi (bateria), apresentando um repertório de Jazz e Música Brasileira Instrumental

DU ROMPA HAMMOND TRIO

Du Rompa Hammond Trio é um trio de órgão composto pelos músicos Du Rompa, Daniel Zivko e Leonardo Luca.

Com a formação instrumental de órgão jazz trio, típica do soul jazz americano, Du Rompa Hammond Trio apresenta suas músicas autorais influenciado pela estética artística e rítmica da música brasileira misturada às origens do órgão Hammond no blues e soul jazz.

ânima

Ânima Grupo Musical é um grupo de cerimônia versátil que transita, em diversas formações, do jazz à música popular brasileira, da música pop internacional moderna às mais tradicionais italianas ou francesas. Do rock ao erudito mais clássico, do instrumental ao vocal, a excelência do grupo se faz presente.

​Com músicos profissionais de alta performance, a execução de cada canção é única, com diferentes nuances, arranjos leves e fluídos, tornando cada momento especial e emocionante. 

Tassia Guarnieri

Tassia é cantora, atriz, pianista e compositora Rio-Clarense, atualmente residindo em Piracicaba. 

Seu trabalho com o samba reúne clássicos do samba de roda e também canções com conteúdo crítico, de artistas ilustres como Dona Ivore Lara, Luiz Melodia, Gonzaguinha, Zeca Pagodinho, Leci Brandão entre outros. Sua interpretação possui sempre muita presença e diálogo com o público.

MARCIO SARTORIO E Banda MARACANGALHA

A Banda foi fundada por Marcio Sartório e amigos em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, em 1998. O nome “Maracangalha” é uma referência à praia baiana e o nome da república estudantil dos integrantes originais da banda. 

O repertório sempre foi constituído por músicas brasileiras de qualidade e hoje tem cara da nova MPB e inspirada no movimento tropicalista. 

A Maracangalha é formada por Marcio Sartório (violão e voz), Daniel Zivko (guitarra), Thiago Barros (baixo), Marcelo Favareto (bateria) e Edu Vianna (percussão)

histórico